Diversas campanhas publicitárias estão rolando com a pauta LGBTI+, vários projetos e iniciativas patrocinados e até criados por marcas, muita discussão interna sobre os prós e os contras de tudo isso. Mas o fato é que ainda não paramos para ouvir o que essas empresas têm a dizer sobre suas intenções e comprometimentos.
#EmpresasAliadas Quando dá para chamar uma empresa de aliada? Sob quais termos?
#MudançaInterna Como são as disputas internas para promover mudanças também de
dentro para fora?
#PedeDesculpas! De que formas uma marca historicamente equivocada em sua comunicação pode se retratar e mudar o jogo?
Participantes
Rodrigo Santini: Comunicador e ativista ligado a temas socio ambientais.
Lucas Fajardo: Gerente de Conteúdo e PR, e líder da célula LGBTQI+ da Rede pela Diversidade da AVON BR.
Vikki Gois: Comunicadora, públicitaria, redatora senior na Mutato.
Ricardo Sales Ricardo Sales (Mediador): É consultor de diversidade e pesquisador na ECA/USP.
https://soundcloud.com/festivalmixbrasil/afinal-qual-e-a-visao-das-empresas-sobre-a-gente