O HIV/Aids poderá enfim ser controlado em alguns grupos de homens cisgêneros gays e bissexuais, sobretudo brancos, que têm acesso a PrEP, tratamento e cuidados em saúde. Nesse presente futurista (que não chegou para todos) de novas sexualidades e emergentes questões de saúde, como conciliar autocuidado e gozo de direitos sexuais?
Bernardo Banduni Rahe
Homem cis gay, médico psiquiatra, membro da AGLP e WPATH, trabalha com saúde mental da população LGBTQIA+, sexualidade, dependências químicas e não-químicas.
Kadu Tavares
Biólogo, psicólogo e mestre em Psicologia Experimental, com especialização em terapia comportamental e em saúde coletiva, trabalha com saúde LGBTQIA+ e Redução de Danos.
Léo Dutra
Proprietário da festa CaBBaré, ativista, atualmente é representante comunitário da pesquisa americana BELIEVE sobre cura do HIV, vinculada à Faculdade de Medicina da UP.
Thiago Roberto Alberto
Produtor das festas PopPorn e Dando.
Mediação: Carué Contreiras
Bixa não binária vivendo com HIV/Aids, médico pediatra e sanitarista, coordenador de educação comunitária da Casa da Pesquisa do Centro de Referência e Tratamento de DST/Aids.
https://soundcloud.com/festivalmixbrasil/saude-pos-hiv-bare-aditivos-e-hepatite-c
APOIO:
